Instalação de SPDA (Sistema Passivo)

Resumo do serviço 

Solução de proteção contra impactos diretos de descargas atmosféricas baseada em tecnologia PDI/ESE, dimensionada conforme normas estrangeiras específicas aplicáveis à tecnologia. 

Detalhamento do serviço 

O PDI – Para-Raios com Dispositivo de Ionização – comumente chamado por sistema ativo é uma tecnologia desenvolvida para proteção contra impactos diretos de descargas atmosféricas. 

A ABC trabalha com o Prevectron®, desenvolvido pela Indelec, tecnologia utilizada internacionalmente em diferentes tipos de estruturas e áreas abertas. 

O equipamento monitora as condições do campo elétrico e atua no processo de formação do líder ascendente, permitindo estabelecer um volume de proteção conforme seu modelo, altura de instalação, nível de proteção e critérios da norma internacional utilizada no dimensionamento. 

Uma das principais características da solução é possibilitar a proteção de áreas extensas com menor quantidade de captores e componentes quando comparada, em aplicações adequadas, a determinadas configurações convencionais. 

Isso pode resultar em: 

  • menor interferência arquitetônica; 
  • menor quantidade de materiais; 
  • instalação mais rápida; 
  • menor interferência na operação durante a implantação; 
  • facilidade de manutenção; 
  • proteção de edificações e áreas abertas; 
  • redução de pontos expostos do sistema. 

A aplicação deve ser objeto de análise e projeto específicos, considerando as características de cada empreendimento e a base normativa aplicável à tecnologia.

Solicite um orçamento
agora mesmo!

Confira Também

Serviços Relacionados

Instalação de Contadores de Raios

Instalação de Contadores de Raios

Projeto Executivo de SPDA

Projeto Executivo de SPDA

Análise de Risco de SPDA

Análise de Risco de SPDA

Inspeção e Manutenção Preventiva de SPDA

Inspeção e Manutenção Preventiva de SPDA

WhatsApp Abc
Abc www.abcpararaios.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×